Admin Vip
Mensagens : 133 Pontos : 5081 Reputação : 1 Data de inscrição : 28/04/2012
| Assunto: Informações ao usuarios Dom maio 25, 2014 3:53 pm | |
| Porque cobrar o vídeo! Não é pela obra em si! Mas é por todos os projetos que eu fiz pra você - Como entrar na deep web sem correr risco de ser rastreado: parte 1 até ao 5 - Uma pequena ajuda insignificante: é muito bem vida "para uns e pouco" mas para outro é a conquistas - Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas -Esse é meu legados ajudas as pessoas. - Umas vão para o bem e as outras vão mal ! -"Quanto mais vamos avançando nos conhecimentos mas longe ficaremos de Deus! -Não sou dono do mundo mas sou filho do dono. Se Deus é por nós quem será contra nós?" -Nunca deixe de acreditar em Deus, mesmo que a vida dê motivos para desconfiar. -Conhecimentos é tudo mas não use para magoar as pessoas que ama . Suporte e serviços © lsa Obrigado: A você fórum de duvidas: tire suas duvidas Vídeo demostração qualidade baixa sem audio grátis Video full hd com audio e narração bem detalhado preço $ 0.99 Isso e só uma pequena ajuda insignificante não é o valor dos videos porque são todos grátis: pra você Mas! é uma pequena ajudas pelo meus esforços para dar o melhor a todos.
-"Comprar a agora"- Veja você vai interessar $ Comprar esta vídeo aula completa ( áudio vídeo e voz em alta definição HD) $ Buy this full video (audio video and voice in high definition HD) - Vídeo full: HD 1080p Comprimentos: 00:11:40 Largura dos quadros: 1920 Altura dos quadros: 1088 Taxa de quadros : 30 q/s - Áudio Taxa de bits: 193kps Canais 2 (estéreo) Taxa de amostragem 44 khz Musicas intros: Eletrônica 10 Voz narrador em: Português: Leds Qualidade narrador : 8 Comprar video completo alta definição: promoção preço $0,99 quase de graça cliente vip e você. Buy full video high definition very cheap price $ 0.99 almost free vip customer and you
| |
|